Submarino

Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Book Addict by Eduarda Menezes


Hoje quero recomendar um canal incrível de literatura do Youtube, o canal da Eduarda Menezes, esta fofa mas voraz leitora, que lê desde Asimov até os romances "fofos" de Julia Quinn, passando por Tolkien, J. K. Rowling, Agatha Christie e Alan Moore. Confesso que procurei diversos canais de literatura, mas nenhum me agradou como o dela. Mesmo não gostando de algumas coisas que ela curte muito, seu jeito de falar de literatura e do que lê tornam seus vídeos interessantíssimos. Eduarda é uma máquina de ler de causar inveja: tem mais de 900 livros em sua casa e só em 2014 leu 84 livros...... é de chorar. Tudo bem, ela já terminou sua faculdade....... eu vou terminar a minha e voltar a viver....... por tudo isso, recomendo este canal, Eduarda é muito vasta em suas preferências e seus comentários são certeiros. Eduarda é pernambucana, jornalista, tem 27 anos, e é linda, como se não bastasse tudo....... Além do canal, Duda tem seu blog, o Book Addict, (que tem um layout lindo) onde adiciona outras matérias além das de vídeos. Não deixem de visitar o site e o canal da Duda.


2 comentários:

Duda Menezes disse...

Gente, que linda você, Larissa!
Fiquei emocionada. MUITO OBRIGADA pelo carinho, pelo incentivo, por tudo <3
É muito importante para mim e me anima ainda mais a continuar firme com o vlog/blog.
Obrigada mesmo, lindona! =)
beijão

Larissa Silva disse...

Imagina, Eduarda! Você merece, adoro seu canal, estou viciada nos seus vídeos, e seu conhecimento de literatura é incrível! Continue seu trabalho! Beijão!!!!