Submarino

Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Cozinha de Jack - Chili con carne


Mais um dos meus canais preferidos do Youtube, nosso Humildão Fernando Russel, professor da UniSantos, também conhecido como Tucano, ou Jack, nerdcaster, bêbado e Valete, além de todos esses méritos, cozinha muito bem, e tem uma didática muito legal para passar seus conhecimentos culinarísticos, sempre regados à cerveja. O Cozinha de Jack existe há dois anos, e Tucano já ensinou diversas receitas, confesso que algumas sofisticadas demais para meu paladar humildão, mas até eu que Detesto cozinhar me divirto bastante vendo os vídeos e, sim, aprendi a aprimorar minha capacidade de cozinheira. Tucano da várias dicas enquanto prepara suas receitas luxuosas, dicas que servem desde o arroz e feijão de cada dia até os menus ostentação do nosso Valete favorito. Acima, a receita do famoso Chili. Além de cozinhar, Tucano, como bom nerd, gosta de catar a história dos pratos que cozinha, e para quem é curioso também, como eu e ele, esse é um plus dos vídeos. Vale a pena assistir. Só falta o papagaio.

Nenhum comentário: