Submarino

Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tipos de aborto

No método de sucção e aspiração, um aparelho de sucção evacua completamente os produtos da concepção. A sucção afrouxa o tecido da parte uterina e aspira-o, provocando contrações do útero, o que diminui a perda de sangue.
Na curetagem é feita a dilatação do colo do útero e com uma cureta (instrumento de aço semelhante a uma colher) é feita a raspagem do revestimento uterino do embrião, da placenta e das membranas que envolvem o embrião.
Método em que o feto é esquartejado dentro do ventre.
clique para ver a imagem
Método em que o abortista retira o líquido amniótico de dentro do útero e coloca uma substância contendo sal. Em algum tempo, a criança morrerá e será retirada de dentro do útero.
Nesse tipo , o abortista suga o bebê e tudo que o envolve, despedaçando-o. Outra maneira de deixá-lo nesse estado é dando à fêmea um remédio, muitas vezes vendido em farmácias, que fará o útero expelir tudo o que estiver em seu interior.
Esse método é chamado de “parto parcial”. Nesse caso, puxa-se o bebê para fora, deixando apenas a cabeça dentro, já que ela é grande demais. Então se introduz um tubo em sua nuca, que sugará a massa cerebral, levando-o à morte.


Fonte: repórterdecristo.com

Nenhum comentário: