Submarino

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Posso escolher minhas cuecas?

Uma vendedora de roupas bate à porta de minha casa:

- Oi! Estou vendendo calcinhas, sutiãs e cuecas...

Então ela mostra uma infinidade de modelos e cores, e me diz:

- Tenho aqui cuecas "Box", você quer?

- Não - falei - obrigado.

Então a vendedora quase teve um AVC. Arregalou os olhos e disse:

- VOCÊ NÃO USA CUECAS BOX????

- Não. Porque o espanto?

- É que estão na moda...

Eu fiquei tão indignado. Como o ser humano é manipulado. Nós vivemos em 2011, mas pensamos exatamente como nossos ancestrais das cavernas... Se vemos um grupo de caçadores, mas somos colhedores, não sossegamos enquanto não fazemos parte dos caçadores, porque eles são "mais legais". E hoje tambem é assim. Se nosso vizinho tem uma TV LCD de 32 polegadas, nós não dormimos direito enquanto não comprarmos a nossa. Se nosso colega de trabalho comprou um carro do ano, e o nosso carro está velhinho, ou de repente nem temos um carro, precisamos urgentemente comprar um, pra fazermos parte da "turma legal" que tem um carro. Se os idiotas de uma banda qualquer se vestem como sinaleiras ambulantes, precisamos nos vestir tambem (mesmo sabendo que ficaremos ridículos) porque eles são "legais", são da "tribo dos caçadores", e afinal de contas, ninguem quer ser um simples colhedor...

E eu não uso cuecas BOX. O que será da minha vida??? Estou excluído do resto da sociedade, estou banido do mundo masculino que usa as tais cuecas... Estou morrendo de preocupação. Ah, que se danem as cuecas BOX e aqueles que as usam... Não faço parte da massa, sei pensar sozinho. Seria pior se eu não usasse cueca nenhuma...


Nenhum comentário: