Submarino

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Pedidos feitos por fãs de Harry Potter em cartas destinadas a J.K. Rowling, e lidas por ela.

  • “Por favor, não mate Fred ou George, EU AMO OS DOIS!”
  • “Se Hermione se tornar a namorada de Harry, demonstrará que se pode ser inteligente e fazer par com o herói!!! Essa seria realmente uma bela mensagem!!!!”
  • “Porque Harry não pode ir morar com Sirius e ser feliz?”
  • “Eu li em algum lugar que você ia fazer com que Draco e Harry se tornassem amigos e lutassem contra o mal juntos, eu acho que seria bom mostrar que Draco não é totalmente mau.”
  • “Srta. Rowling, seus livros são um porto seguro em um mundo perigoso. Permita-me exortá-la a resistir à pressão comercial: deixe que seus personagens conservem a inocência.”
  • “NÃO MATE HAGRID, NÃO MATE HAGRID, NÃO MATE HAGRID” (repetido centenas de vezes em dez lados de folhas de papel A4).
 
 Fonte: Harry e seus fãs, Melissa Anelli, editora Rocco, 2011.

Nenhum comentário: