Submarino

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Frases

- Recuse discussão com gente mesquinha, mantenha-se grande.

- Quando falam mal de você, é sinal de que você está crescendo.

- Os faladores são psicologicamente doentes, tenha pena deles.

- Ponha os outros nos seus respectivos lugares, são apenas outros seres humanos, porque temê-los?
(autor desconhecido)

- Maturidade nada tem a ver com quantos aniversários você fez, e sim, com quantas situações você viveu e o que aprendeu com elas.
(Shakespeare)

- "Mas é sempre assim o curso dos fatos que movem as rodas do mundo: as mãos pequenas os realizam porque precisam, enquanto os olhos dos grandes estão voltados para outros lugares." (Elrond - A Sociedade do Anel)

- "Que extraordinário seria um rei que lutasse suas próprias guerras" (Aquiles - Tróia)

- “As pessoas que me julgam me olhando dos pés à cabeça nunca farão minha cabeça nem chegarão aos meus pés.” (Bob Marley)

- “Sou uma pessoa difícil para se conviver. Pareço um animal enjaulado. À noite levanto-me e começo a andar pelo quarto. Não consigo descer das nuvens e desligar-me do que faço. Sou como um astronauta. Vivo na Lua o dia inteiro e, ao chegar a casa à noite, tenho que pôr o saco do lixo para fora.” (Jim Carrey)

Nenhum comentário: