Submarino

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

"Mr. Mercedes" e "Achados e Perdidos" - Stephen King

Li há alguns dias atrás o novo livro - agora policial - de Stephen King, "Mr. Mercedes". Stephen King nos conta logo de saída quem é o psicopata, acabando com o suspense. Mas nos compensa com a possibilidade de acompanharmos o detetive aposentado Bill Hodges em sua investigação para caçar o assassino. 

Hodges se aposentou, e sentia-se culpado por não ter descoberto quem foi o autor de um massacre numa feira de empregos. Ele sentia-se desanimado e às vezes até pensava em dar um fim à sua vida monótona, até que surge uma pista, uma carta, e vemos Bill Hodges "renascer" e voltar a ativa, mesmo estando fora da polícia. Contando com suas habilidades e dois amigos excêntricos - pra não dizer malucos - decide caçar o assassino e impedi-lo de cometer um novo massacre.


E SAIU O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA BILL HODGES! Intitulado "ACHADOS E PERDIDOS", já está nas livrarias. E as resenhas que tenho visto têm me deixado mais desesperado ainda para ler o novo livro. Dicas: A história envolve livros, um escritor, Bill Hodges (claro!) e lembra algo de "Misery - Louca Obsessão".

Nenhum comentário: