Submarino

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Rússia e Israel se unem contra o terror

O Leão e o Urso estão juntos, unidos contra o braço armado do terror. Benjamin Netanyahu visitou Moscou nesta semana e foi recebido no Kremlin pelo presidente Putin, para uma reunião na qual Putin reforçou a importância da relação entre Israel e Rússia, sendo Israel uma peça chave no Oriente Médio. 

O primeiro ministro israelense foi até a Rússia explicar sua posição em relação às intenções hostis da Síria e, ao contrário do que dizem alguns redatores idiotas do site navalbrasil.com, Israel não está com medo da Síria, mas sim, quer deixar claro que a retaliação virá caso a Síria permita a abertura de uma nova frente terrorista, com intenções de retomar as Colinas de Golã.


Netanyahu destacou a cooperação tecnológica, agrícola, comercial e militar entre as duas forças. A ideia principal de ambos os países é intimidar e combater as forças terroristas.

Acredito em poucas coisas, mas uma delas é que Israel nunca será derrotado, não importa quem o ataque. As justificativas que eu poderia dar não seriam compreendidas por muitos, mas os fatos dirão a verdade.


Nenhum comentário: