Submarino

Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PARÁCLITO - Quando o Espírito Santo não desce

Olá para todos, não sei se alguém percebeu, mas fiquei afastada do blog por cerca de 50 dias. Infelizmente, tive um problema particular que me obrigou a me afastar deste site. Foi algo alheio a minha vontade, mas mesmo assim peço desculpas. Felizmente, o blog não parou neste mês, e até tivemos boas visualizações. Não sei quando vou normalizar as postagens, pode ser daqui a um mês, pode ser no ano que vem, infelizmente, as coisas estão além das minhas forças. Mais uma vez, peço desculpa a todos, porque fazemos planos e mais planos, tentamos nos organizar da melhor forma possível, e sempre acontece algo que põe minha vida de cabeça para baixo, e eu fico totalmente paralisada. Vamos esperar que as coisas entrem nos eixos logo.

Para marcar esta nova fase do site, queria falar de hipocrisia, pois é uma da coisas que mais abomino, e o mundo está cheio de hipócritas. Hipócritas por toda parte.

Odeio apontar os erros dos outros. Cada um tem que se enxergar. Mas preciso falar de pessoas que têm certeza de que são perfeitas. Têm certeza de que são melhores do que as outras.O melhor lugar para encontrar pessoas assim é na internet.

O site "Gospel Amargo", um blog "gospel",  publicou uma matéria sobre as baixas vendas e a baixa aceitação do mais recente CD de Fernanda Brum, "Da Eternidade". Como se não bastasse a matéria mal escrita e tendenciosa - para este site, todos que elogiam um cantor são idólatras, e todos que criticam alguma matéria do blog são duplamente idólatras, ao abrir a parte dos comentários, a explosão de ridículo, e, pior, de blasfêmias, é enjoativa.




E eu poderia passar a tarde toda colocando print screens aqui, só não colocarei mais porque já serei processada o bastante por estes aí em cima. Conto com a ajuda de todos para a vaquinha do processo, inclusive. Como que pessoas que se dizem "evangélicas" se dignam a escrever tanto lixo, tanta hipocrisia e idolatria? E podem perceber que todas essas postagens são anônimas. Seja lá quem escreveu (seja lá mesmo) tudo isso, não entende nada de Deus, não entendeu nada de fé, não entendeu nada de coisa nenhuma! Idolatria descarada, falta de educação, ignorância plena, inclusive a ponto de desejar que uma pessoa morra de acidente de carro! Vaidade, concorrência com as "cantoras", quando todos deveriam se unir em nome dEle, ao contrário, agem como um cristão DE VERDADE jamais deveria agir! E o blog, o que faz? Publica! O blog publica tais comentários (se é que não são os próprios donos que escrevem) porque é isso que as pessoas querem! Baixaria! Ódio! Se preocupam tanto com a droga de um comercial de perfume que ninguém ia prestar atenção, mas não se importam de falar de ódio, ignorância e desrespeito DE VERDADE!

Desculpem-me descer aos porões da humanidade (não preciso ir muito longe para descer à eles, estão bem perto de mim) por que estou cansada de tanta hipocrisia, de tanta falta de fé e de caráter. Não estou fazendo ode à minha pessoa, porque não sou perfeita, como ninguém é, mas tenho educação, respeito e caráter. Estou cansada de ver esse tipo de coisa longe e perto de mim, ao meu redor e nos quatro cantos do mundo. Precisamos abrir os olhos, precisamos de mais respeito, precisamos que as pessoas que acham que falam de Deus falem de Deus, não de ódio e de ignorância.  Infelizmente sei que tais coisas não vão acabar. Mas quem tem um pouco de bom senso precisa falar, precisa tentar ser melhor, e não dar "audiência" ao que não tem valor nenhum.

Nenhum comentário: