Submarino

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

A Nova Temporada de Os Simpsons trará a Separação de Marge e Homer?

Sim, o casal mais famoso do mundo vai se separar na 27ª temporada. Mas não entre em pânico, essa é mais uma jogada de marketing dos produtores do desenho. Homer vai se descobrir portador de uma doença chamada narcolepsia (distúrbio do sono caracterizado por sono excessivo sem causa aparente), e isso vai causar uma tensão insuportável no casamento, trazendo o fim do relacionamento. Homer se separa de Marge e se apaixona por Candace, a farmacêutica que o atende na farmácia.

Outra grande surpresa na série será A MORTE DE BART SIMPSON! Sim, Sideshow Bob vai alcançar seu tão sonhado objetivo. Al Jean, um dos produtores da série, explicou da seguinte maneira "Sempre tive vontade de ver o Coiote pegar o Papa-Léguas". Mas o episódio que trará a morte de Bart será parte dos "The Simpsons Treehouse of Horror Episodes", o que significa que nos episódios "normais" Bart continuará vivo... ainda bem.

Quanto ao divórcio do casal amarelo, quem não garante que eles tornarão a ficar juntos nos episódios seguintes? Afinal de contas, Al Jean publicou algo interessante e revelador em seu twitter:

Nenhum comentário: