Submarino

Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Frases sobre 11 de setembro


O melhor meio de os Estados Unidos combaterem o terrorismo é deixarem de ser um dos principais terroristas do mundo.
(Noam Chomsky)

A cidade vai sobreviver, nós vamos passar por isso, e será muito, muito difícil. Eu não acho que nós ainda saibamos a dor que vamos sentir quando descobrimos que perdemos, mas a única coisa que temos que focar agora é fazer esta cidade passar por isso, e sobrevivermos e sermos mais fortes para ela.
(Rudolph Giuliani)

Não desenvolvi a idéia por imaginar que o leitor a acharia absurda.
(Frederick Forsyth - escritor, que na juventude imaginou uma história na qual um fanático explode um avião contra um arranha-céu.)

Os americanos são um povo muito ingênuo ou fingem sê-lo. Os atentados de 11 de setembro não foram tão terríveis quanto eles pensam, se comparados aos atentados do IRA na Irlanda.
(Doris May Lessing - escritora, ganhadora do Nobel de Literatura de 2007.) 

Você pode ter certeza que o espírito americano irá prevalecer sobre esta tragédia.
(Colin Powell)

No manicômio global, entre um senhor que julga ser Maomé e outro que acredita ser Buffalo Bill, entre o terrorismo dos atentados e o terrorismo da guerra, a violência está nos arruinando.
(Eduardo Galeano)

Como poderemos esperar que Deus nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc. Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O' Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.
(Anne Graham, filha de Billy Graham, em entrevista no Early Show.)  

Agradecimentos aos sites http://www.ronaud.com e http://www.bilibio.com.br 

 
  

Nenhum comentário: