Submarino

Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

11 desculpas maneiras para não ir à igreja

1 - Fui forçado a ir à igreja quando era criança. Jesus não mora na igreja.

2 - Pessoas que vão à igreja são hipócritas, ("Só a minha igreja tem a salvação") elas se acham mais santas que as outras. Hipocrisia desagrada a DEUS mas agrada os religiosos.

3 - Há muitos tipos de igrejas, eu nunca saberia qual a certa. Existem mais de 70.000 denominações neo-pentecostais registradas no Brasil além das clandestinas e radio-piratas. São todos tão puros que não se misturam nem entre eles

4 - Eu costumava ir à igreja, mas tornou-se uma coisa chata. Discurso falso, vazio, hipócrita e sem nexo.

5 - Nenhum dos meus amigos vai à igreja. A não ser os mais sacanas e meus falsos amigos.

6 – Vou à igreja apenas no Natal ou na Páscoa, mas fico 5 minutos, é tempo suficiente para ouvir umas 20 heresias.

7 - Começarei a ir à igreja quando ficar mais velho, mas bem velho mesmo talvez vista um terno de madeira e serei aclamado e carregado pelo outros!

8 - Não tenho tempo. Preciso amar a DEUS e ajudar meus irmãos e a igreja desperdiça meu tempo e não ajuda niguem.

9 – A igreja é muito fria, monótona, desestimulante.

10 - Os pastores estão somente atrás do meu dinheiro. Vão trabalhar e ganhar o pão com o suor do seus rostos cambada de folgado! 

11 - Se eu vou à igreja é pra ouvir palavras de conforto. E não que o diabo tá meu corpo.

 

Adaptado do ótimo http://www.correcorre-nada.blogspot.com.br 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa tambem é boa..
Sandro Lima
Floripa SC