Submarino

Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sexy Watson

Emma Watson, minha francesa preferida frase solta foda, mal lançou o sucesso As vantagens de ser invisível e já aparecem as primeiras notícias de seu proximo filme, The Bling Ring. E as fãn e os marmanjos estão malucos. Nick, a personagem de Emma neste filme, é a primeira vilã da atriz, e uma vilã de tirar o folego.



Neste scan de uma revista francesa, o filme estará nos cinemas a reportagem aponta o lançamento do filme para junho de 2013. Mas com certeza a materia passa desapercebida diante da cara sexy da vilã olhando pro espelho.


Mas o pior, ou o melhor, estava por vir. Que bico é esse, Emma? Que bumbum é esse? E essa cara de piriguete! Matou e sepultou a Hermione. Brincadeiras a parte, a Emma está linda, e não tenho dúvidas de que fez um ótimo trabalho.
O filme de Sofia Copolla é baseado em fatos reais, na história de adolescentes que invadiam casas de famosos. Aguardo bem ansiosa - bem mais ansiosa do que aguardei Vantagens, que é um tipo de filme que não me interessa muito - o lançamento de Bling. Mas nesse dia, o Marvin vai ficar em casa...



#MarvinPira