Submarino

Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alienígenas na Rússia

E eu que achava que os extraterrenos não entravam em espaço aéreo russo, afinal, é a Grande Mãe Rússia... essa notícia me deixou... "abduzido":

Um parlamentar russo pediu ao presidente do país, Dmitri Medvedev, uma investigação sobre as alegações do governante da região de Kalmikia, no sul do país, de que ele foi abduzido por extraterrestres.
Kirsan Ilyumzhinov, governante de Kalmikia fez a alegação durante um programa de TV. Ele disse que foi levado a bordo de uma espaçonave que teria vindo à Terra coletar amostras e afirma ter várias testemunhas.
O parlamentar Andre Lebedev não está querendo investigar apenas se Ilyumzhinov teria condições psicológicas para continuar governando, mas afirma estar preocupado de que o líder possa ter revelado segredos do governo caso realmente tenha sido capturados por aliens.
Na carta que Lebedev escreveu a Medvedev listando suas preocupações ele diz que "assumindo que a coisa toda não tenha sido uma piada de mau gosto, foi um evento histórico e deve ser reportado ao Kremlin".
O parlamentar pergunta se existem diretrizes oficiais sobre o que integrantes do governo devem fazer se contactados por aliens, especialmente os que têm acesso a documentos secretos.
Governante de Kalmikia há 17 anos, o negociante milionário tem a reputação de ser um tanto quanto excêntrico.

Nenhum comentário: