Submarino

Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Logan

Teremos enfim um Wolverine como deveria ser? Está nas mãos do diretor James Mangold (Os Indomáveis) o sucesso deste filme tão esperado. Depois de várias tentativas onde só se salvou a atuação de Hugh Jackman, sai o filme Logan. A trilha sonora de Marco Beltrami (que já trabalhou na orquestração de músicas do Guns N' Roses) e o roteiro de Michael Green (Blade Runner 2) e David James Kelly farão a despedida de Hugh Jackman do personagem Wolverine como ele merece.

Em entrevista concedida ao Jovem Nerd, o ator afirmou que pressionou a Marvel para que o último filme de Wolverine seguisse essa ideia de um mundo mais real, mais cruel e mais humano ao mesmo tempo, um Wolverine mais maduro e verdadeiro.

A história se passa em 2024, onde os mutantes já estão desaparecendo. Uma organização quer transformar as últimas crianças mutantes em assassinas e Logan resolve proteger - por insistência do já velho professor Xavier - a menina Laura Kinney, conhecida como X-23. Uma terrível luta contra um projeto de destruição que só poderia ser travada por alguém com a determinação de Logan.

Nenhum comentário: