Submarino

Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Humor - COMUNICADO À IMPRENSA (carne vencida)

Em virtude dos últimos acontecimentos e da operação "Carne Fraca" deflagrada pela Polícia Federal, o Grupo FRANGOS DE PAPEL e seus associados vem à público esclarecer alguns fatos de singular importância para os consumidores:

Nossas fábricas distribuídas pelo Brasil são responsáveis pela maioria da produção de carne de frango consumida pelos brasileiros e também por grande parte das exportações.

Temos utilizado papelão reciclado de excelente qualidade na mistura com os mais variados produtos que têm por base frango e peru, e estes produtos são embalsamados embalados nos mais altos padrões de qualidade e eficiência.

Possuímos duas certificações internacionais, sendo elas a "Paper Meat 2017" e a "High Quality Salmonella 2017" concedidas merecidamente no início deste ano.

A FRANGOS DE PAPEL nunca comercializou carne podre... antes que comece a cheirar, a carne é entregue aos mercados, tornando-se problema deles.

A utilização de ácido ascórbico não era para esconder o cheiro da carne podre, e sim para fortalecer os brasileiros com vitamina C.

As etiquetas não eram trocadas para alterar a data de vencimento. Eram trocadas quando estavam em mal estado, pois quando as carnes são guardadas por mais de um ano, as etiquetas se deterioram e precisam ser trocadas.

Nunca houve pactuação com fiscais do Ministério da Agricultura. Não pactuamos com corruptos, não forçamos nenhum dos fiscais para falsificar dados em seus relatórios, sempre pagamos pelo que queremos.

Tony Ramos, Roberto Carlos e Fátima Bernardes não foram pagos para promover carne estragada, eles apenas não sabiam.


Nenhum comentário: