Submarino

Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vyacheslav Smirnov fala sobre o Brasil

Vyacheslav Smirnov é chefe do Instituto de Sociologia Política de São Petersburgo, um especialista em questões políticas "intrincadas" como a que ocorre no Brasil, e deu sua opinião ao site Sputnik Brasil sobre os últimos acontecimentos nesta terrinha...

Ele afirmou que o último governo olhava para o lado social, e lutava para pôr o Brasil em posição de destaque no cenário mundial (o que incomodava os EUA e a classe alta brasileira). Em sua opinião, a decisão do Senado Brasileiro em depor o governo não pode ter sido tomada sem a influência do governo americano, pois isso afetaria muito a estabilidade do BRICS, que tem se tornado uma ameaça econômica para os Estados Unidos.

Mas o povo brasileiro mal sabe o que é o BRICS! 

NA MINHA OPINIÃO: "Como podemos vender uma empresa brasileira que está indo tão bem, sem que o povo se revolte? Simples! Quebramos a empresa, fazemos uma campanha de descrédito e destruição de sua imagem, aproveitamos as maracutaias existentes e punimos ALGUNS corruptos, depois, com a crise instaurada, dizemos que a venda desta empresa é a saída para o país! Simples! E aproveitando a oportunidade, podemos até vender mais alguns bancos também... Afinal de contas, o povo acha que as empresas públicas é que causam corrupção, e não os políticos..."

Nenhum comentário: