Submarino

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Notícias de Última Hora

- "Tropas do Exército vão salvar o Brasil das mãos dos comunistas"... porque voltamos no tempo e estamos nos anos 50 ou 60, só pode ser isso.

- Bolsonaro é capitalista, odeia comunistas... greve e manifestação é coisa de comunista... mas Bolsonaro apoia a manifestação dos caminhoneiros... que são capitalistas, apesar de serem trabalhadores e não donos dos meios de produção... trabalhadores que estão sendo impedidos de protestar pela polícia... que apoia Bolsonaro... que elogia a polícia.... mas critica a polícia quando enfrenta caminhoneiros.... CONFUSO, NÃO?

- Protesto só está correto quando a classe que protesta é a classe correta...

- "Queremos a baixa do preço da gasolina, mas se baixar o diesel já é o suficiente..."

- "Desemprego cresce porque desempregados procuram emprego..."

- Temer era vice da Dilma, e se você votou na Dilma, votou no Temer também... Mas se você bateu panela pra tirar a Dilma, você ajudou a pôr o Temer no poder... e agora percebeu que a Dilma não era tão ruim, mas não consegue tirar o Temer nem batendo panela...

- "Os alimentos estão caros demais, então vamos jogar fora algumas centenas de caminhões pipa cheios de leite, e deixar morrer aproximadamente 50 mil animais - de fome nos caminhões parados nas estradas - para ver se o Governo diminui o preço do combustível e dos alimentos..." AINDA NÃO ENTENDI!

- "Agora o Governo vai ter que ouvir o povo, porque a classe que parou é a classe que move o Brasil!" Engraçado, o dinheiro move o país, mas quando os bancários param, todo mundo reclama, e ninguém apoia. Deixa o país sem dinheiro pra ver se alguma coisa vai funcionar!

Nenhum comentário: